domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reportagem Distorcida, IG

Postado por Fay.Z às 22:31




Amores do meu Brasil,

    Alhamdelileh não é de hoje que o meu trabalho é reconhecido pelas mídias no Brasil, o que me deixa imensamente feliz, não apenas pelo reconhecimento do meu trabalho, como tambem pela satisfação que é ver, o Islam ser melhor interpretado, por aqueles mesmos que muitas vezes o critica!
    Mas pois bem, foi com uma visão bem distorcida que a jornalista Nathalia Ilovatte, do blog de moda do iG, São Paulo me intrevistou, sendo assim distorcendo completamente as minhas palavras. Desde uma faculdade que nunca cursei até ofendendo a mim e as minhas irmãs Muçulmanas afirmando que aleguei que não sabiam se vestir, QUE ABSURDO!
   Bom meninas vocês sabem que não sou de delongas, mas me obriguei a me exclarecer com vocês. Pois foi com muito esforço que desde o principio levo o meu trabalho com críticas fortissimas, explico que a minha intenção não é DESAFIAR o Islam, de forma alguma, e sim de Insentivar a nós jovens muçulmanas ao uso do hejab!

Para quem quer dar uma lida fica o Link,


http://igirl.ig.com.br/comportamento/jovens-islamicas-desafiam-costumes-unindo-o-veu-a-vaidade/n1597633029347.html

1 comentários:

Ana Lucia on 10 de março de 2012 às 11:11 disse...

Salam alaykum, Falastin!


Quem te critica ferozmente, te difama, é invejoso, simples assim! Seu trabalho é maravilhoso!

Quanto à reportagem, eu li e não vi nada ofensivo, pelo contrário, achei que você ficou linda, assim como a Andreza Hana... o que houve???

Maa Salama

Postar um comentário