terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fay.Z in Rio

Postado por Fay.Z às 00:02


Salam Waleikom Amores,

Bom falar do Rio de Janeiro e não citar o clichê, Cidade Marávilhosa é praticamente impossivel!


Uma das cidades mais belas que já visitei concerteza, mixa as artes plasticas, favelas e hoteis luxuosos, com a correria do dia-a-dia e a urbanização de forma quase que imperseptivel.

Cidade com Vistas de tirar o folego realmente o Rio é A Cidade MARAVILHOSA.
E CALARO, que não pude deixar de tirar algumas fotinhos nos pontos mais belos da cidade!!

Aproveitem, 

sem moderação 

Com Carinho
Fay.Z

Museu Pão de Açucar

Pão de Açucar



Pão de Açucar


Vestido Hering, Anel Sobral, Cinto e Bolsa Acervo pessoal

Escadaria Selaron

Escadaria Selaron

Familia Bonzolandia


Familia Bonzolandia


Familia Bonzolandia

Jardim Botânico

Jardim Botânico

Jardim Botânico


1 comentários:

Ana Lucia on 20 de outubro de 2011 às 18:43 disse...

Super delicada e estilosa a tua produção!

Dá até vontade de sair usando hijab :)

Falando nisso, eu estou pensando em ser muçulmana. Não é certeza, mas a certeza é que estou conhecendo melhor o Islã... e respeitando cada vez mais. É uma decisão séria, que muda a vida totalmente. Tenho vontade, mas estou em dúvida. Que paradoxo, né? rsrs

Se eu não virar, uma coisa é certa: muitas coisas do Islã estou tomando como um aprendizado. Pelo menos, estou levando uma vida mais moderada. No meu blog, falo disso!

E teu blog tá muito lindo!

Postar um comentário