sábado, 25 de dezembro de 2010

Ele é MARA

Postado por Fay.Z às 02:20
Estava dando uma olhada em um dos meus sites favoritos sobre o Islam, que é de um grupo (se assim posso chamar-los) que faz parte da Mesquita que frequento. 
   O site é  ww.islamboy.com.br, eles tem tudo o que preciso, horários dos Salats para minha região, artigos, videos e afins. E lá encontrei este convite para que possamos receber o DVD do Shek Yusuf Estes, já tive o prazer de ver a palestra dele no Youtube a uns 2 anos, e fiquei muito feliz de saber que estão destribuindo e acredito que com legenda!!!


Aconcelho a todos a pedirem um, e tambem dividirem a sugestão com amigos e Familiares, muçulmanos ou não. Ele é ótimo, além de contar a sua historia por uma visão, eu diria, engraçada, ele também conta paradoxos que ele mesmo passou, muitos destes são os mesmos que quem não conhece o Islam passaa.

Salam Waleikom
Com Carinho
Fay.Z

2 comentários:

Unknown on 26 de dezembro de 2010 às 15:17 disse...

AAAH, eu adoro histórias como a dele!
aqui onde moro também tem um Sheikh que era pastor, e ele ja me contou cada história bonita!

Seu blog lindo sempre né Fay, sou viciada! haha

Assalamu Alaikon fofa s2

camila on 29 de dezembro de 2010 às 00:08 disse...

Assalamo Aleikum, mana já tive oportunidade de assistir no youtube alguns trechos, fico muito feliz em você ter compartilhado algo maravilhoso assim.

Espero que eu consiga receber o DVD, acabei de enviar o pedido. InshAllah.

Bauces linda.

Postar um comentário