terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tudo é Novo

Postado por Fay.Z às 07:08

 Foto de Guilherme Vargas
Meu TCC apresentado em dez/2009 Fay Tonteando o Mundo
(coleção Islamica)


  O Islamismo no Brasil é novo, mulheres usarem hejab ao redor do Mundo é novo, e para os dias de hoje jovens a procura de informação, tendências e serem únicos e livres encontrando o Islam é novo.

 Aqui vai ser onde nós muçulmanas Brasileiras não nos sentiremos mais sozinhas, pois sabemos que no Brasil o público Muçulmano ainda não é atendido. Não temos lojas de hejab, para encontrarmos acessórios e adereços, roupas modestas, mangas longas no verão então, nem me fale.
  Mas não tem stress, aqui vamos dar idéias, para tranformar tudo isso em diversão e não complicação.

  Um Viva a todas nós muçulmanas fortes, que mesmo com todas estas dificuldades ainda somos adeptas ao Hejab, e nunca esquecendo que somos assim pois somos LIVRES.


5 comentários:

Pâmela Y. on 19 de outubro de 2010 às 12:45 disse...

As-salam 'Alaykum Fafy,

ótima iniciativa.

Bjus da sua leitora nº1

Pâmela Y.

Unknown on 21 de outubro de 2010 às 06:34 disse...

Parabéns, Falastin!
Não sou muçulmana, mas respeito e admiro a religião e seus seguidores, da mesma forma que sinto especial encantamento e dedicação pelo estudo da cultura árabe. Agradeço por abrir esse espaço de partilhamento, especialmente porque diz respeito ao uso do hejab - um dos mais elegantes costumes desse mundo.
Muçulmana forte é redundância. Tive a feliz e inesquecível oportunidade de ver em tantos lugares, que ser muçulmana é sim, antes de tudo, ser livre. Um viva a todas vocês. E o meu mais profundo e sincero respeito.
Desejo muito sucesso e NUR em teu caminho!
Ma Salama

Maryam Pinto on 25 de novembro de 2010 às 03:04 disse...

Parabens pelo començo !!! eu sou convertida ao Islam faz um pouco mais de um ano e o que mais quero e estudar para ser disenhadora de moda ISLAMICA... mais a ver você me sinto feliz eu estou morando aqui no Brasil desde julho de este ano na cidade de Curitiba... e olhar suas ideas não me deixa desistir da idea de estudar aqui... MABRUK!!!

cris godefroy on 25 de novembro de 2010 às 07:07 disse...

Ridiculas, tentando acabar com todo trabalho que tivemos ate agora por direitos de nos mulheres, ai vem esse povo com essa religiao de merda, essa cultura de merda que nao da direito a nada, espero que nunca meu pais seja contaminado por essa porcaria que so traz atrazo e confusao por todo pais que essa religiao idiota toma espaço, fiquei triste de descobrir que existe um blog desse tipo

Unknown on 1 de dezembro de 2010 às 03:20 disse...

FIQUEI SURPRESO AO LER UM COMENTÁRIO ESCRITO COM PALAVRAS DE TÃO BAIXO NÍVEL. INFELIZMENTE PARECE QUE EXISTEM PESSOAS (QUE SE DIZEM PERTENCEM AO GÊNERO HUMANO) QUE NÃO SE DÃO CONTA DE QUANTO ESTÃO AFUNDADAS EM UM MAR DE CORRUPÇÃO, DE PROMISCUIDADE, DE DETURPAÇÃO. UM SER HUMANO, QUANDO CHEGA NESTE ESTÁGIO, INFELIZMENTE POSSUI SOMENTE UMA LINHA A SEGUIR, O ÓDIO. ESPERO QUE ESTA PESSOA POSSA SE CONSCIENTIZAR DE QUE OS CHAMADOS "AVANÇOS" CONSEGUIDOS PELA DETURPADA IDÉIA DE REVOLUÇÃO OU CONQUISTAS DOS DIREITOS FEMINISTAS, TROUXE ÀS MULHERES SOMENTE DESGRAÇAS. PODEMOS OBSERVAR ISTO NO DIA A DIA, CADA VEZ MAIS MULHERES SE PROSTITUINDO NAS RUAS, MÃES SOLTEIRAS, CADA VEZ MAIS MULHERES VICIADAS EM ALGUM TIPO DE DROGA, SEJA LÍCITA OU ILÍCITA, FILHOS SEM UM LAR COMPLETO, ETC, ETC, ETC. AO QUE ME PARECE A PESSOA QUE ESCREVEU DESTA FORMA TÃO BAIXA SEUQER DEVE CONHECER SUA PRÓPRIA ORIGEM, NÃO RESPEITA SEUS ANCESTRAIS, SEQUER SEUS PAIS, QUE PENSO LHE DERAM UMA EDUCAÇÃO, MAS PORÉM, A TAL REVOLUÇÃO FEMINISTA ARRANCOU-LHE TUDO ISTO, LHE DEIXANDO SOMENTE A PARTE NEGRA QUE INFELIZMENTE HÁ NOS HUMANOS, E QUE LASTIMAVELMENTE AFLORA DEMAIS NESTE SER.

Postar um comentário