quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando Tudo começou

Postado por Fay.Z às 12:22

Fotos do meu TCC ( Fay Tonteando o Mundo) e minha primeira coleção direcionada para Muçulmanas adeptas ao Hejab.

Apresentado em Dez/2009, local: Senac Canoas - Orientadora Lu Bulcão



   O Tema é a OpARt, arte que defende a arte "menos expressão e mais  visualização". Apesar do rigor com que é construída, simboliza, um mundo mutável e instável.
   A coleção tem a proposta de remeter o sentimento da Arte Óptica, em suas cores e recortes, com menos ação e mais visualização, recortes inovadores, muitos iludindo estampas e utilizando cores contrastantes, resaltando que as estampas é da obra Fete de Bridget Riley.  Ps: Que eu estampei a mão os 2,5 metros de tecido...uff sufoco lol

2 comentários:

Unknown on 21 de outubro de 2010 às 06:42 disse...

Talentosa Falastin, divulga pra gente quando fizeres desfile ou exposição.
Acompanhei teu sucesso nas fotos do teu álbum do Orkut - e também na imprensa gaúcha!
A esse respeito, que tal escanear aquela nota pra lá de chique na contracapa do Segundo Caderno de ZH?
Beijão!

SentimentalModaSoul on 22 de outubro de 2010 às 06:36 disse...

Que ORGULHO dessa minha ex-aluna e diga-se de passagem, MARAVILHOSAAAAA!!!
Fa,não tenho dúvida do teu sucesso!
Torcerei por ti sempre!
Beijo grande
Lu Bulcão

Postar um comentário